sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Porco e Pimenta : confiança



Eu confio tanto nas pessoas, venho percebendo faz um tempo que eu sou uma pessoa fácil de ser enganada, e que sou uma pessoa fácil de ser gostada, não, não é meu ego de novo, é verdade, as pessoas costumam gostar de mim, e eu tambem costumo gostar de muitas pessoas, acho que eu sou meio mutável, ou apenas simpático.

Confiar vem sendo uma coisa ruim, a partir do momento em que a pessoa na qual confio não confia em mim, e isso acontece várias vezes, a minha confiança é tão fácil de ser ganhada, e a dos outros parece cada vez mais distante. Eu gosto quando as coisas são construidas pela confiança, mas quando ela destrói coisas eu fico me sentindo um bobo, um sonhador.

Eu com toda certeza sou um sonhador, eu sonho com o dia que vou dar uma entrevista, sonho em escrever um livro, eu sonho em ver pessoas importantes, eu sonho com um mundo diferente, eu vivo sonhando, na verdade, acho que eu nunca acordei.

Eu fiz promessas pra esse novo ano, prometi à mim mesmo cumpri-las, e irei, escolhi algumas palavras-chaves pra mim, coisas que faltam no meu cotidiano, algumas coisas pro meu próprio bem, outras são apenas desejos simples, e têm os objetivos.

Oh! eu sou péssimo objetivista, por ser Aquariano e 'de-cavalo', um duplo 'ar', eu mudo de objetivos constantemente, isso na maioria das vezes me faz renovar os pensamentos, eu amo mudar, eu amo mudanças, amo reformas, por conta disso tenho que traçar uma lista de futuros que eu pudesse tomar, e persistir ao máximo não muda-los. A bola da vez é o Jornalismo, e esse parece que veio pra ficar, como todos os outros pareciam (inclusive seguir uma vida religiosa, meu sonho aos 9 anos).

Costumo separar minha pequena vida em tres partes:

Do nasimento aos 9 anos: quando eu era o que a minha familia quisesse que eu fosse
Dos 9 anos aos 14: quando eu era o que a maioria quisesse que eu fosse
Dos 14 até agora: quando eu escolho ser o que eu quero ser

Você deve estar pensando como eu demorei pra nascer em mim. Eu pelo menos penso isso quando vejo esses capítulos, mas por outro lado, minha fase 'escolham-o-que-eu-posso-ser' foi uma fase boa, onde eu aprendi coisas importantes, mudar de escola foi essencial pra eu me achar.

Agora eu estou pensando como eu sou chato o bastante pra escrever um texto falando sobre mim, mas como ninguem lê o que eu escrevo, esse blog é quase feito pra mim, e eu sou meu principal assunto comigo mesmo.

Quando eu estou sozinho, eu adoro me discutir.

Nossa, o primeiro post de 2008 é um saco, vou melhorar no proximo, estou com vontade de publicar uns textos sobre assuntos diversos, nada muito inteligente.

É o que tem pra hoje.
felizes ano novo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu leio, tá? ò.ó

E entendo e concordo plenamente com os dois primeiros parágrafos >.<

Isso me deixa muito puta de vez em quando.

Feliz 2008 \o/