terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Porco e Pimenta : Dear Pig and Pepper



Na semana do meu aniversário era quase que certo que eu postaria um grande post sobre mim, e sobre como é legal ser eu, e essas coisas que as pessoas orgulhosas fazem na semana do aniversário, mas esse ano não, vou apenas falar sobre coisas avulsas da minha vida nos ultimos dias, esse post não pede pra ser lido continuadamente, se voce parar agora e começar pelo terceiro parágrafo, faça, e se quiser voltar, volte, nenhum paragrafo é interligado ou praticam o mutualismo. São individualistas, como quem os escreve.

Eu percebi faz um tempo que quanto mais perto do normal uma pessoa chega, mais ela vai me irritando, me enjoando, não que não existam pessoas interessantes e normais, mas é que eu prefiro as que me surpreendem.

Minha mãe me disse ontem, na chuva, que não se conhece uma pessoa pela internet, e eu discordei, mas agora estou na dúvida, acho que existem pessoas que se passam por outras na internet, lógico que sim, mas não acredito que eu ja tenha conhecido algumas desse tipo, todas ainda me parecem tão reais.

Segunda feira foi o aniversário da minha avó materna, Dona Marinez, mais uma Aquariana, estávamos olhando as fotos da familia no domingo a tarde, eu, minha vó, minha mãe e minha tia, enquanto rolava um cafézinho, e cada foto era seguida de um comentário, uma história. Dai aconteceu que eu achei uma foto, que tinha uma coisa escrita à lapis no verso, datada de 1960, e o escrito era dirigido pra minha vó, por uma mulher que ela conhecia na época de faculdade (magistério, na verdade), o legal (e impressionante) era que minha avó nunca tinha visto aquela cartinha (NUNCA), e ela viu ali, exatos 48 anos depois que foi escrito, a carta dizia assim:
" Marinez, quando colocar os dentinhos lembre-se da sua amiga que te escreveu com carinho. Junho/1960 " (sim, tinha nome assinado, mas eu não me lembro)
A explicação dos dentes: a foto em questão era da minha vó e o pai dela numa festa Junina, na qual minha vó pintou os dentes de preto. Eu fiquei muito feliz por ter achado isso, um dia antes da vó fazer 66.

A 'cuba' da pia do banheiro quebrou em cima do meu pé, na segunda tambem, e hoje veio um cara aqui concertá-la, não me machuquei.

Sábado eu fui num show com muita alegria, muita voz e muito barro.

Estou fazendo uma vaquinha na minha familia pra comprar um MP4 (risos) na qual cada pessoa me dá 17 pounds, referentes aos meus 17 anos.

Os 17 (anos) vão chegar, e minha expectativa é boa. não, nada de festas, só a tipica reunião familiar, vinho, pizza, doce, e essas coisas. Até porque metade das pessoas que eu conheço está viajando.

Pronto, fim do post. O proximo será mais inteligente.
ps; eu menti, é preciso ler o penultimo parágrafo pra entender a piadinha do ultimo.

Um comentário:

Arthur disse...

Feliz Aniversário!

(é assim que se escreve?)