segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Porco e Pimenta : O Começo


Comecei um blog de pé esquerdo, amaldiçoado, por um lado é bom, pois saberão um pouco mais sobre mim. A maldição consiste em eu escolher oito coisas para falar sobre eu mesmo aleatóriamente, e depois escolher outras oito pessoas para fazer o mesmo, vou cumpri-la, mas como não conheço mais ninguem que tenha um blog, não vou amaldiçoar ninguem por enquanto.
Bom, here we go...

01. Fui da turminha do EmoCore num passado não tão distante. E me curei.
02. Já matei um animal de estimação (quase) sem querer.
03. Quando estava no ensino fundamental, era gordo e feio, e viciado em suspiro (o doce mesmo)
04. Meu maior inimigo até hoje foi um garoto chamado Pedro, que desenhava melhor que eu nas aulas de artes da 3ª série, foi a unica pessoa que eu realmente briguei.
05. Gosto de tirar fotos encolhendo o olho porque acho as olheiras que aparecem mais sexy's.
06. Odeio falar ao telefone, porque minha voz fica robótica e travestística.
07. Faço historias antes de dormir, na minha cabeça, e na mais pirada delas eu fui a mulher do Johnny Depp. (XD)
08. Quero ser mochileiro quando crescer, mas tenho medo de morrer bem pobre.

Nossa, que lista podre, com isso aprendi que minha vida é super-desinteressante, então no meu blog, publicarei alguns textos que eu gosto, inclusive alguns que estão na minha comunidade de textos, no orkut [ http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=7314299 ]

Um comentário:

Tüppÿ disse...

HUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUA

Adorei sua lista xDD

Comentários:

2- Ahaaaaaam, sei que foi sem querer xD
4- Gente, você é tão da paz. Te invejo.
7- Eu também faço isso!!! Mas eu nunca fui a mulher do Johnny Depp xD
8- Também já desejei isso.

Eeeeee, Careli tem um blog! \o/
Rosa, mas tem.