sábado, 8 de março de 2008

Porco e Pimenta : la deep dee doo

Eu gosto dos estranhos que respondem meus bom-dia's na rua, gosto de quem trabalha sorrindo, gosto de pessoas sem auto-controle, gosto de quem canta a musica errado, gosto de quem usa roupas por se acharem bonitos com elas, gosto dos cabelos curtos, gosto da barba por-fazer, gosto dos sonhadores, gosto de mente-aberta, gosto de conversa longa, gosto de proximidade, gosto de quem abraça, gosto de conversar por códigos, gosto de piadas internas, gosto de silêncio sem-culpa, gosto de caretas, gosto de quem não se preocupa demais, gosto de gente mais leve, gosto do que passa rápido, gosto do 'se sentir protegido' , gosto de surpresas, gosto de imitar vozes, gosto de massagem, gosto de quem escolhe ser feliz, gosto de letras, gosto de quem aceita o proprio corpo, gosto de coisa azeda que faz você fechar os olhos, gosto de confiança recíproca, gosto de me sentir mais jovem (ainda), gosto de expressão, gosto de cor, gosto de expontaniedade, do auto-desconhecimento.

3 comentários:

Marcus Vinícius Fróes disse...

olha que fofo que eu vou ser agora:
eu gosto de você.

tá sem mais antes que vc suba no salto..

ahahaha
[poderia ser um comentário mais criativo, mas hoje não, márcio!]

Edson Bezerra disse...

Você gosta de pessoas, Carelli. Isso é completamente normal.

abraço

Arthur disse...

Eu gosto de pêra! *-*