segunda-feira, 7 de julho de 2008

Porco e Pimenta : Férias de Julho de 2008



Essas férias de Julho de 2008 não estão com cara de férias, mais pelo fato de que se eu não abrir um caderno num dia eu fico me remoendo a noite, e no outro dia penso no banho que perdi tempo de estudo, é estranho como eu sinto isso, perco tempo de estudo, mas nunca penso que durante todo esse ano eu perdi tempo de diversão, tempo de familia, tempo de ócio, que tomar um banho demorado me mata de preocupação, que só de ouvir a palavra fuvest eu tenho vontade de correr com os braços pra cima, e eu não estou de exagero, é realmente o que eu sinto.

Por outro lado, eu estou feliz, parte porque ja tinha noção de que esse ano seria assim, o conformismo me deixou feliz, e parte porque minha vida não está chata, não mesmo, eu estou numa ótima fase com familia, amigos, namoro, e tudo está indo tão bem, e tem ainda o teatro que realmente está conseguindo fazer com que eu descarregue muitas dessas energias de culpa e desespero.

A coisa mais engraçada do vestibular está sendo o fato de que eu desisti da carreira de Jornalismo, que eu estava tão certo, e estou a procura de novos cursos que possivelmente me deixariam feliz, mas esse assunto é muito chato, e eu poderia ficar linhas e linhas descrevendo os cursos que eu penso em fazer, que vão de Gastronomia à Arquitetura, passando por Gerontologia e Moda.

Hoje é segunda-feira, e esse final de semana que passou foi o melhor das férias até agora, festa da Bazão e do meu primo, Godzilla em casa, ouvindo Duffy sem parar, combinando baladinhas do mal com a A.P, e rindo muito no msn com a Renatinha e a RB. Hoje eu vou ligar pra Isa, estudar alguma coisa legal em Humanas e tentar falar com o Guilherme (que está trabalhando loucamente)... É assim que a minha vida está.

Beijos pros leitores ou bisbilhoteiros