terça-feira, 22 de abril de 2008

Porco e Pimenta: Final de Abril de 2008


Final de Abril de 2008, e a minha vida vai tomando um rumo diferente do que eu pensava que ela tomaria, a corrida pro vestibular não está 'aquela coisa-de-louco', estou estudando bastante, chegando cansado em casa, conto meu tempo no banho, mas toda essa pressa se tornou natural, parte da minha vida, é como se sempre tivesse vivido desse jeito, 'muda muda muda, muda logo de lugar', o vestibular é uma grande mesa de chá. Faz um meses eu pensava que essa correria tiraria minha vida social do primeiro plano, e eu percebi estar errado, ficar todos os dias na escola me fez conhecer mais pessoas novas, e todo esse clima de ultimo ano de colégio contagia a gente (terceiranista) de verdade, além disso, conheci uma pessoa muito especial faz um mês, e é como se já não conhecesse ela por inteiro, é...eu estou apaixonado. (XANANÁÁÁ, diria a Renata).


Minha vida tem sido assim, vestibular, amigos, provas constantes, a familia vai bem tambem, uma discução aqui outra ali, mas é na familia que eu tenho todo o 'meu chão'; ser um adolescente prestes a encarar a vida e o mercado-de-trabalho tem me deixado um pouco distante da minha familia, mas acho que isso é natural, sei que vou sobreviver, e sei que minha familia sempre vai estar por perto. Quanto a minha saúde não tenho nada a reclamar, minha ultima queixa foi com os dentes, meu 'dente do juizo' direito inferior nasceu, e tentou abrir um tunel no fim da minha boca, empurrando os molares, fazendo a festa, fiquei com a boca inchada durante uns dias, mas três vezes no dentista colocou o menino na linha (não, não arranquei), e pensando nisso, faz um tempo que não pego uma gripe ou algo assim.


Uma coisa que vem me irritando esses dias é o Caso Isabela, porque todo mundo fala disso, e eu NÃO vou mais falar ou escrever nada sobre o assunto aqui, porque ele me irrita. (isso não quer dizer que eu gostei do que aconteceu com a menina, longe de mim). E tenho dito.

O fato de eu estar apaixonado e ter certeza disso me fez uma pessoa bem mais sorridente e feliz. E...Ah! amanha eu começo com o teatro, eu não tenho mega-espectativas pra esse ano, mas é uma coisa que eu sempre quis fazer, e tenho certeza que vou continuar a fazer quando sair da escola. (meus deus, eu vou sair da escola!)

Daqui 8 meses eu posso tirar carteira de motorista, não, você não ouviu errado, não são anos, são meses, e isso é tão estranho, pra você ter uma ideia, meu avô disse que vai me ensinar a dirigir nas férias de julho, aconselho que aconselhe seus parentes (e até a si mesmo, porque não?) para que fiquem em casa durante essas férias, ou melhor,façam um cruzeiro, fiquem o mais distante da terra-firme por dias. (isso me lembra do dia que eu QUASE atropelei um casal na rua , dirigindo uma Carrosella (sabe? aquelas nas calçadas de praia).


Bom, quis fazer um balanço geral da minha vida no final de Abril de 2008, para que você(s) saiba(m) que eu não morri, e para eu poder ler num futuro não tão distante, e me achar um pouco bobo por ter compartilhado com você(s) esse tipo de coisa.
You know you love me, xoxo.